“COLLIDER” recebe nova nomeação – Rockie Awards 2014

A produtora portuguesa beActive soma e segue no seu percurso de sucesso internacional. Depois da sua nomeação para um EMMY, acaba de conquistar outra nomeação com a produção “Collideraos prestigiados Rockie Awards que se realizam no Canadá,  já nos próximos dias 8 a 11 de Junho – http://banffmediafestival.com/rockie-awards/.

Teresa_Tavares

Os Rockie Awards organizados pelo BANFF – World Media Festival – constituem um dos maiores e mais importantes eventos e competições da indústria cinematográfica e do audiovisual em todo o Mundo. Celebram os melhores entre os melhores no que diz respeito às produções de televisão e conteúdos digitais que mais se destacaram ao longo do último ano nos 5 continentes. A cada ano, um júri composto por centenas de profissionais ligados à indústria global de media anunciam a desejada lista de nomeações aos Rockie Awards. Portugal faz assim parte desta prestigiada selecção através da produtora beActive e de “COLLIDER”.

Estreia de COLLIDER em Lisboa com os actores Teresa Tavares e Marco Costa

Collider“conta com a presença dos actores portugueses Marco Costa e nos papéis principais, e foi escrito por Nuno Bernardo, autor e produtor português que foi seleccionado pelo ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual em Portugal – para participar na 15ª edição do  PRODUCERS ON THE MOVE, uma iniciativa que decorrerá entre os próximos dias 17 a 19 de Maio em paralelo ao Festival Internacional de Cinema de Cannes, reunindo os produtores europeus que mais se destacaram pelo seu trabalho singular.

Sabe mais sobre Collider aqui

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *