Colton Haynes

Colton Haynes retorna para a 7ª temporada de Arrow

“Arrow” pode ter sofrido uma perda épica com a saída de Thea, mas recebeu outra grande personagem em troca: Colton Haynes voltará oficialmente para a 7ª temporada do programa!

O retorno de Roy (Colton Haynes) cria algumas incoerências na história. Por um lado, Roy deixou a cidade após ir para a cadeia em vez do Oliver (Stephen Amell). A equipa até fingiu a sua morte para que pudesse escapar e deixar a vida de vigilante para sempre.

Lê Também:
TOP Casais de Séries 2017

Entretanto, o Roy tem feito algumas visitas a Star City. No entanto, se ele planeia ficar de vez na cidade, os fãs consideram necessária uma explicação para a sua improvável ressurreição. Mesmo que a população de Star City esteja mais que habituada a estas situações… ele ainda é reconhecido pelos motivos errados!

O segundo problema que o retorno de Roy acarreta tem a ver com o final de Thea (Willa Holland). A última vez que Roy foi visto, ele juntou-se a Thea e a Nyssa Al Ghul para caçar e destruir mais poços de Lazarus pelo mundo. Mesmo que eles consigam realizar esse feito massivo, o regresso de Thea não é provável. Assim, parece que o “felizes para sempre” do Roy e da Thea será… bem curto!

TRAILER | RELEMBRA A SEXTA TEMPORADA DE ARROW

Os fãs estão ansiosos por ver o regresso de Roy Harper. Bem-vindo de volta, Colton!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *