Henry Cavill em "The Witcher" | © Netflix

A comédia da Netflix que conseguiu destronar The Witcher

De possível resposta da Netflix a “Guerra dos Tronos” a ‘saltar’ fora do top-10 da plataforma, “The Witcher” já viveu melhores dias.

Numa reviravolta surpreendente, “The Witcher” está a perder popularidade na Netflix. Agora, alguns dias depois de figurar no top-10 da plataforma, a série foi rapidamente substituída por um especial de stand-up comedy, revela a Forbes.

O desempenho da terceira temporada parece estar aquém do esperado e enfrenta pontuações (mais) baixas dos utilizadores. Além disso, a notícia de que Henry Cavill, que interpreta Geralt, será substituído por Liam Hemsworth tem levado muitos fãs a abandonar a série. Com uma pontuação de audiência de apenas 33%, “The Witcher” está a enfrentar um dos momentos mais difíceis.

Lê Também:   Fã de Stranger Things? Esta é a série da Netflix que não podes perder

A série acaba de ser ultrapassada por “Tom Segura: Sledgehammer“, um especial de comédia de uma hora. Para além deste, Segura tem outros cinco especiais do mesmo género de humor na Netflix. Já há algum tempo que é presença assídua na plataforma, mas agora está a atingir novos níveis de popularidade.

Público cada vez mais descontente

Embora ainda não sejam conhecidos oficialmente os números de audiência da terceira temporada, os indícios apontam para uma recepção morna por parte do público.

As pontuações dos utilizadores estão abaixo das temporadas anteriores e a decisão de dividir a temporada e terminar com um episódio menos bom não parece estar a dar os resultados esperados.




O balanço crítico de The Witcher tem sido instável ao longo das temporadas. A primeira temporada recebeu críticas mistas, com 68% de aprovação dos críticos, mas um impressionante 89% de aprovação dos fãs.

No entanto, a segunda temporada aconteceu o inverso: uma queda na pontuação dos fãs para 57%, apesar dos sólidos 95% de aprovação dos críticos.

A terceira temporada está a receber uma avaliação positiva por parte dos críticos, com uma pontuação de 85%, mas os fãs estão claramente decepcionados. Prova disso mesmo é a taxa de (des)aprovação dos seguidores: 33%!

Lê Também:   Rabo de Peixe perde liderança na Netflix e dá lugar a nova série de culto

Não é exagero dizer que “The Witcher” está a enfrentar um nível de descontentamento muito pouco visto em produções de grande escala na Netflix.

TRAILER | THE WITCHER NÃO ESTÁ A CONVENCER OS FÃS

És fã de “The Witcher”? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *