Comic-Con 2014 | Community vive! #sixseasonsandamovie

 

Depois de ser cancelada e conseguir uma sexta temporada pelo Yahoo, “Community” está de volta à Comic-Con para falar sobre o futuro da série. No painel, participaram o produtor executivo Chris McKenna, o criador Dan Harmon, e os atores Jim Rash, Gillian Jacobs, Dino Stamatopoulos e Joel McHale.

 

 

Harmon começa por dizer que nem ele sabe ao certo como é que a série foi salva nem como Joel conseguiu que o criador regressasse para a quinta temporada. Agora, graças ao resgate do Yahoo os fãs terão direito a mais uma temporada de Community da forma como sempre assistiram, “mas desta vez de forma legal”, brinca Dan Harmon.

Por entre brincadeiras mais que esperadas, Joel McHale afirma que não tinha dúvidas de que a série voltaria. “Tal como os japoneses, as únicas opções eram a vitória ou o suícido. Os jovens vêem televisão em ecrãs pequenos. Agora estamos numa. Por isso vão-se f*** estações de televisão…a menos que nos queiram de volta!”, brincou o ator.

O painel está um pouco confuso com as brincadeiras e Gillian Jacobs reclama que não consegue ouvir as perguntas do moderador e brinca que agora sabe como o ex-colega de elenco Chevy Chase se sentia. A atriz revelou que chorou quando “Community” foi cancelada. “Eu não queria que terminasse e estou curiosa para saber como é que versão web da série vai ser”. Rash afirma que o destino da série estava na Internet e espera que a hashtag se torne realidade, com um filme.

E o que esperar da sexta temporada? Dan começa por dizer que já está a trabalhar num episódio Pokémon. Depois admite que não tem nenhum plano definido para a sexta temporada, como sempre, e que gosta de sentir que não tem limites. Os episódios no Yahoo não serão muito diferentes dos anteriores, sendo que o ritmo será o de uma sitcom de 20 minutos lançada semanalmente, para que as pessoas não pensem que a série mudou totalmente.

Rash não revela quais os membros do elenco estarão de volta e Harmon recusa-se a dar sneak peeks. Estão ansiosos para a sexta temporada?

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *