Comic-Con 2014 | Segredos e mudanças na terceira temporada de Bates Motel

 

O painel de “Bates Motel”, realizado na Comic-Con 2014, reuniu os atores Freddie Highmore, Vera Farmiga, Olivia Cooke, Nestor Carbonel e Kenny Johnson, para uma conversa com os fãs da série. A eles juntaram-se também os produtores Carlton Cuse e Kerry Ehrin para revelar algumas novidades sobre a terceira temporada.

Começando pelo mais importante: Kenny Johnson (Caleb) vai fazer parte do elenco regular. Kerry Ehrin explica que há muitas coisas inacabadas na relação de Caleb com a família Bates e que há toda uma verdade sobre o que se passou entre eles que ainda tem que ser revelada.

Nicola Peltz irá também regressar na pele de Bradley, uma personagem que saiu de cena no inicio da segunda temporada. Adicionalmente será introduzida uma nova cidade e um novo grupo de personagens na terceira temporada.

“A terceira temporada vai retomar não muito depois do final da segunda”, comentou Cuse. “Basicamente matámos todas as personagens que não eram regulares, o que deixou uma espécie de vazio em White Pine Bay”. A grande questão que será tratada é se a cidade pode existir sem pessoas más. O vazio deixado pela morte da maioria dos líderes da indústria das drogas vai ser abordado no início da terceira temporada.

Ehrin e Cuse revelaram que Norman agora sabe que é capaz de fazer coisas terríveis, e que na terceira temporada a personagem irá sentir a luta entre o bem e o mal dentro de si.

Outro assunto discutido foi o beijo íntimo dos protagonistas no segundo ano da série. Farmiga comentou que a cena não estava escrita no guião original e que Highmore foi o responsável por incluí-la. “Eu senti que o Norman precisava de um beijo. Era a noite do seu aparente suicídio. E deveria durar, pelo menos, três segundos”, comentou o ator rindo.

Durante o painel foi exibido também um vídeo engraçado com as audições de Vera, Freddie, Olivia e Nestor para a série.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

0 thoughts on “Comic-Con 2014 | Segredos e mudanças na terceira temporada de Bates Motel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *