Comic-Con 2014 | Novo trailer para Outlander

 

O canal Starz deu um presente antecipado a todos os fãs de “Outlander” que foram ver o painel na Comic-Con 2014, um novo trailer com inúmeras cenas de Claire, Jamie e todas as personagens dos bestsellers de Diana Gabaldon que irão ganhar vida na estreia da série a 9 de agosto.

A história narra a vida de Claire, uma enfermeira na Segunda Guerra Mundial que acaba por viajar no tempo para o ano de 1743 e é imediatamente inserida num mundo desconhecido de aventuras que a fazem temer pela própria vida. A personagem, casada no século XX, é obrigada a trocar alianças com Jamie, um jovem e romântico guerreiro escocês, e fica dividida entre dois homens diferentes em duas vidas irreconciliáveis.

Presentes no painel estiveram o produtor executivo Ron Moore, a autora Diana Gabaldon e os atores Caitriona Balfe (Claire), Sam Heughan (Jamie), Tobias Menzies (Frank/Jack), Graham McTavish (Dougal), e Lotte Verbeek (Gellis).

Lê Também:
John Wick | Série spin-off anuncia primeiros actores

O painel com os atores da série teve vários momentos altos, inclusivamente Heughan a falar gaélico para grande satisfação das fãs presentes.

– Liam Neeson e Sean Connery foram os atores considerados para interpretar Jamie, há muitos anos atrás, quando Gabaldon começou a pensar em adaptar os livros ao cinema.

– Os atores adoram o guarda-roupa. “Adorava vestir-me dessa forma agora. Utilizava aquelas roupas o tempo todo. Os fatos são realmente fantásticos”, comentou Graham McTavish.

– “Outlander” não é só um romance. Na verdade, Gabaldon revela que a série não se enquadra num género distinto. A autora já viu os seus livros à venda como ficção, ficção histórica, não-ficção histórica, sci-fi, fantasia, mistério, terror, história militar, romance e mais.

– Tobias Menzies falou muito cuidadosamente sobre as filmagens das cenas intensas entre Jamie e Black Jack. “Não as filmámos todas ainda”, contou.

Lê Também:
John Wick | Série spin-off anuncia primeiros actores

– Heughan ficou intimidado quando falou da relação de Jamie e Claire. “Não é um amor cego. Eles discutem como cão e gato e a relação é constantemente testada”, comentou.

– Quando Gabaldon falou com o seu amigo George R.R. Martin sobre adaptar a série para a televisão, a conversa foi mais ou menos assim: “Ele disse ‘Quantos episódios vais ter?'”, contou Gabaldon. “Eu disse ’16’. Ele respondeu ‘O quê? Eles só me dão 10!’“.

 

Outlander

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *