Comic-Con 2015 | Painel de Supergirl pela primeira vez em San Diego!

 

 

Supergirl fez no passado sábado a sua estreia na Comic-Con, encerrando o painel da DC Comics. O painel mostrou o trailer e o episódio piloto da série, foi discutida a importância de uma personagem feminina no mundo dos super-heróis e ainda houve tempo para apresentar o novo membro do elenco!

E com a série Supergirl deu-se por concluído o painel dos super-heróis da DC Comic na Comic-Con 2015, em San Diego. Tal como os painéis das séries anteriores tinham feito, antes do elenco ser chamado ao palco foi exibido o trailer da nova série da CBS baseada na personagem da DC Comics, Supergirl (Kara Zor-El), criada por Otto Binder e Al Plastino.

 

 

A representar o painel na Comic-Con estava a atriz protagonista da série, Melissa Benoist, os atores Mehcad Brooks (James Olsen), David Harewood (Hank Henshaw), Chyler Leigh (Alex Danvers) e Jeremy Jordan (Winn Schott), e ainda os produtores executivos da série, Ali Adler, Sarah Schechter, Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, acompanhados por Geoff Johns.

Uma das ideias que ficou mais patente durante o painel, e que foi defendida pelos produtores executivos Adler, Berlanti e Johns é que estava na altura de se criar uma série televisiva sobre super-heróis com uma protagonista feminina, de modo a demonstrar a força e o poder que uma mulher consegue ter, e Geoff Johns chega até a afirmar que esta necessidade é muito importante para a representação feminina não só nesta série em particular, mas em todas as produções do género.

Lê Também:   Joker: Loucura a Dois | Tudo o que sabemos sobre o novo filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

LÊ AINDA: Supergirl | Episódio piloto vazou na internet

O tópico que foi discutido em seguida centrou-se na escolha da atriz para o papel da prima de Superman. Segundo Adler, Melissa Benoist foi a primeira atriz que eles viram durante o casting e Andrew Kreisberg comentou que não foi a primeira vez que os atores escolhidos para protagonistas eram, curiosamente, os primeiros a fazerem os testes no casting. Também Stephen Amell (Oliver Queen/Arrow) e Grant Gustin (Barry Allen/The Flash) tinham sido os primeiros atores que os produtores viram nas audições para os papéis de protagonistas das séries DC Comics. Contudo, parece que para Melissa, a audição para o papel não tinha corrido como ela desejaria, e nunca pensou ser escolhida. Melissa Benoist ainda teve tempo para confessar à plateia que era impossível não se sentir mais corajosa e forte com o fato vestido e que sentia que se tornava numa pessoa completamente diferente.

 

Lê Também:   Joker: Loucura a Dois | Tudo o que sabemos sobre o novo filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga

Comic-Con

 

Durante o painel da Comic-Con, a produtora Sara Schechter teve a oportunidade de anunciar dois dos vilões que os fãs vão aparecer na série, Reactron e Livewire. Foi neste momento que uma surpresa chegou ao painel! O ator Peter Facinelli apareceu e trouxe consigo a novidade de que ele irá dar vida ao personagem Maxwell Lord.

LÊ MAIS: Supergirl | Não haverá crossovers na primeira temporada

O produtor executivo Andrew Kreisberg admitiu também que a série foi bastante influenciada pela versão de Richard Donner de Superman e avisou que Supergirl iria ter um ambiente e um tom mais leve em comparação com as outras séries do género.

O painel da Comic-Con terminou sem que os fãs pudessem colocar algumas questões pois o episódio piloto iria ser exibido, tal como aconteceu na Preview Night, dia 8 de julho.

 

Supergirl tem a sua estreia agendada para 26 de outubro de 2015

 

 


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *