Comic Con Portugal | Cobie Smulders canta e encanta na cidade do Porto

O segundo dia da Comic Con Portugal apresentou Cobie Smulders ao vivo e a cores num dos painéis mais divertidos e relaxados da convenção.

robin comic con portugal painel

Não podes perder: Comic Con Portugal | Lennie James em conferência de imprensa;

A eterna Robin Scherbatsky de “How I Met Your Mother” engrandeceu os auditórios da Comic Con Portugal para as centenas de fãs que se alinharam para assistir ao seu painel de perguntas e respostas. Divertida, relaxada e bem recebida, a actriz canadiana falou sobre a cidade do Porto, a sua carreira e claro, acabou a noite a assinar uma trompa azul francesa e a tirar uma fotografia com uma cosplayer de Robin Sparkles.

Joe Reitman, a substituir Mario Augusto como moderador do painel trouxe a jovialidade e a comédia perfeita para acompanhar a actriz canadiana. A sua relevância mostrou-se maior quando os dois actores trocaram experiências em castings na conhecida pilot season (Janeiro-Abril, em L.A. principalmente) antes de Cobie Smulders obviamente, conseguir o seu grande papel na sitcom transmitida na FOX em Portugal.

Lê Também:
Spider-Man chegará a Marvel's Avengers em exclusivo na PlayStation

No meio do seu discurso a actriz revelou ter participado em audições para “Lost”, nomeadamente para o papel de Kate Austen. No final a escolhida foi Evangeline Lilly – agora colegas no Universo Cinematográfico da Marvel.

cobie smulders na comic con portugal

E ainda: How I Met Your Mother ganha final alternativo;

O mais divertido chegou na sua interacção muito genuína com os fãs, onde a actriz deu literalmente um espectáculo gratuito com a música “Let’s Go To The Mall” do seu alter-ego de pop star canadiana de “How I Met Your Mother”. Antes de qualquer questão, o fã tinha de se apresentar e citar a sua catchphrase: “Nobody Asked You Patrice!”

Orgulhosa, a actriz revelou que o seu momento preferido de toda a série foi a piada recorrente da música “Bang”. E ainda, claro, o número de dança do seu casamento com Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Entre outros assuntos relacionados, Cobie Smulders falou também sobre o controverso final e do impacto ainda agora sentido pela série, explicando que as gravações com os actores-filhos de Ted anos antes impactaram a decisão e que, ninguém esperava que a actriz Cristin Milioti fosse tão incrível no seu papel.

Lê Também:
Spider-Man chegará a Marvel's Avengers em exclusivo na PlayStation

As questões da Marvel foram bastante oportunas, sendo que Cobie Smulders falou sobre o interesse numa história de origem sobre Maria Hill. Seja esse em filme ou em televisão, dado que a actriz também revelou que estaria aberta a negociações para voltar a interpretar o seu papel em “Agents of SHIELD”.

A actriz regressa hoje ao Auditório A, por volta das 18h para um painel dedicado aos super-heróis da Marvel.

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *