The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes © Lionsgate / Murray Close

Vem aí a prequela de The Hunger Games e já temos o Promo Video

A muito antecipada prequela de The Hunger Games, “The Ballad of Songbirds and Snakes” tem agora um novo video promocional de forma a relançar a curiosidade dos fãs. 

Baseado no livro com o mesmo nome, da autora da saga The Hunger Games, Suzanne Collins, “The Ballad of Songbirds and Snakes” estreará em Novembro deste ano.

65 anos antes de Katniss Everdeen, e protagonizada por Tom Blyth (“The Gilded Age”) e Rachel Zegler (“West Side Story” e “Shazam!: Fury of the Gods“), a prequela foca-se em Coriolanus Snow com 18 anos de idade e muito antes de se tornar o temível Presidente de Panem, incumbido da missão de ser mentor de Lucy Gray Baird, a rapariga-tributo do Distrito 12 na 10ª edição dos já conhecidos Jogos da Fome. No entanto, a atitude desafiadora de Lucy Gray e os objetivos políticos de Snow mostram ser a combinação perfeita para a luta pela sobrevivência.

Lê Também:   Jennifer Lawrence fala sobre rumores de que teria um cameo no novo Hunger Games

Com a característica escolha excêntrica de cinematografia e indumentária, o novo vídeo promocional recentemente lançado pela Lionsgate foca-se nos adultos da história, interpretados por caras bem conhecidas do pequeno e grande ecrã: Peter Dinklage (“Game of Thrones“) é o criador dos Jogos da Fome, e Viola Davis (“The Suicide Squad” e “How to Get Away with Murder“) será a vilã Dr. Volumnia Gaul.




De regresso ao franchise está o realizador dos quatro filmes The Hunger Games, Francis Lawrence, assim como os produtores Michael Arndt e Nina Jacobson.

“The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes” tem estreia prevista para 17 de novembro.

TRAILER | THE BALLAD OF SONGBIRDS AND SNAKES LEVA-TE ÀS ORIGENS DOS HUNGER GAMES

Ansiosos por esta estreia?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *