Edward J. Olmos - Comic Con Portugal

CCPT 2017 | Edward J. Olmos é uma das figuras mais interessantes na história do evento!

A Comic-Con Portugal é um centro de cultura popular e ninguém representa melhor que Edward James Olmos. O eterno Almirante Adama de “Battlestar Galactica” tem um vasto currículo em televisão e cinema e não se acanha em partilhar as suas experiências para com o público, tornando a conversa uma das mais interessantes na história da convenção.

Presenças nos dois filmes de “Blade Runner”, “Dexter”, “Agents of SHIELD” e recentemente em “Coco” tornam Edward James Olmos um dos mais experientes atores de cinema na convenção e, obviamente encanta diversos públicos.

1 de 3

BLADE RUNNER & BLADE RUNNER 2049

Edward James Olmos

Em relação ao seu magnum opus no grande ecrã, a personagem Gaff em “Blade Runner”, o ator contou o seu início do projecto:

“Ridley deu-me a oportunidade de criar a personagem. Eu disse que participava se pudesse falar dez línguas, ter uma família de influência asiática e claro, os origami.”

Em relação ao seu regresso na sequela, o actor norte-americano, comparou com um possível regresso a Miami Vice:

“Ofereceram-me muito dinheiro para o remake de Miami Vice, mas achei que não iria acrescentar nada, porque não há estilo que se compare ao original. O ‘Blade Runner’ pareceu-me diferente…”

A sua retrospectiva terminou com elogios ao filme e com a revelação:

“Deckard é um replicante! Apenas o Harrison Ford é que acredita que não.”

1 de 3

Marcos Mendes

Um membro representante da cultura geek, criativo e apaixonado pela sétima arte. Sigam-me no Facebook para mais comentários e opiniões sobre o mundo do cinema e televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *