Comic Con Portugal | A galeria infinita

A Comic Con Portugal terminou no fim de semana, portanto está mais do que na altura de apresentar alguns dos cosplay que invadiram os pavilhões da Exponor.

De 8 a 11 de dezembro os pavilhões da Exponor estiveram abertos para receber a maior convenção pop de Portugal. Em quatro dias 72 981 pessoas passaram pela Comic Con Portugal, mais 20 mil que no ano passado.

Lê também: Cobie Smulders em entrevista: “Sinto-me muito agradecida”

Uma parte fundamental da convenção pop é o cosplay. Dos quase 73 mil participantes, foram muitos os que desfilaram na Comic Con Portugal com os fatos das suas personagens favoritas. Star Wars, Star Trek, Game of Thrones, The Walking Dead, Vikings, He Man, League of Legends, Super Mario, super-heróis, vilões e anti-heróis, entre muito outros. Desde séries a animes, a filmes a videojogos. Até mesmo de anúncios televisivos: “Ambrósio desejo algo…”. Criatividade foi o que não faltou na terceira edição da Comic Con Portugal!

Lê Também:
Vikings: Valhalla aproxima-se da Netflix com um novo trailer

Foi impossível captar todos os cosplayers dos quatro dias da convenção, mas desafiamos-te a percorreres a nossa galeria!

Consulta ainda: Kevin Sussman em entrevista: “Stuart ainda não esqueceu a Penny”

A Comic Con Portugal decorreu entre os dias 8 e 11 de dezembro de dezembro, na Exponor.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1078 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes

2 thoughts on “Comic Con Portugal | A galeria infinita

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *