© Relic Entertainment

Company of Heroes 3 oficialmente anunciado

“Company of Heroes 3” já foi anunciado, e promete levar os jogadores para os campos de batalha mais hostis de sempre.

A Relic Entertainment leva-nos de volta à Segunda Guerra Mundial, uma vez que anunciou recentemente a nova entrada na franquia “Company of Heroes”, “Company of Heroes 3”. E embora só saia no próximo ano, existe uma forma de veres o que é que o jogo tem guardado para ti.

Lê Também:
Os Jogos Mais Aguardados de 2021

A próxima entrada na série “Company of Heroes” leva-nos para o Mediterrâneo, e inclui áreas como os desfiladeiros das montanhas italianas e os desertos e costas do Norte de África. Existe agora também um Mapa Dinâmico de Campanha, que permite que os jogadores comandem forças terrestres, navais e aéreas, assim como linhas de abastecimento, com escolhas a longo prazo que vão afetar tanto as batalhas, como a história da guerra.

Company of Heroes 3
© Relic Entertainment

Existe também uma nova opção de Pausa Tática Total, que permite que os jogadores congelem a sua estratégia de jogo em tempo real. Desta forma, se estiveres algo sobrecarregado, ou se apenas quiseres observar um pouco o campo de batalha que te rodeia, podes premir o botão de pausa e fazer o que assim desejares.

Se quiseres ver como estas novidades vão alterar o decorrer da batalha, estás com sorte. A Relic Entertainment está a disponibilizar uma Pré-Alpha Preview que termina a 2 de agosto, pelas 19:00. Para te registares, só tens que ir até ao site oficial de “Company of Heroes”, e vincular a tua conta Steam. No entanto, se não tiveres oportunidade de experimentar o jogo durante o seu período de testes, podes sempre dar uma olhadela nos dois trailers recentemente disponibilizados pela desenvolvedora. Deixamos-te, em baixo, um deles:

TRAILER | A JOGABILIDADE DE “COMPANY OF HEROES 3”

Ver esta série receber um novo título não deixa de ser algo incrível, especialmente porque já se passaram oito anos desde o lançamento de “Company of Heroes 2”, um jogo marcado pelas suas críticas positivas, bem como por introduzir a sua própria nuance no género de jogos estratégicos.

És fã de “Company of Heroes”? Pretendes jogar o próximo título? Deixa nos comentários.

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 186 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.