Viúva Negra | © Marvel Studios 2021

Viúva Negra conquista cinemas portugueses

Viúva Negra já chegou aos cinemas mundiais e também conquista o público português. Descobre como podes continuar a celebrar o filme #1 do fim-de-semana.

A estreia oficial aconteceu a 8 de julho mas bastou o fim-de-semana para tornar “Viúva Negra” o filme #1 em Portugal. A história a solo de Natasha Romanoff chegou aos grandes ecrãs e nos cinemas portugueses arrecadou perto de 38.000 espectadores.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Apresentado como o primeiro filme da Fase 4 do MCU, “Viúva Negra” é um thriller de espionagem, onde Natasha terá de confrontar as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Num enredo que irá envolver perseguições e conspirações, Natasha terá de lidar com o seu passado como espiã e com as relações que deixou para trás muito antes de fazer parte da equipa dos Vingadores.

Lê Também:
Viúva Negra, em análise

Por forma a celebrar o lançamento de sucesso, e para que os fãs possam continuar a demonstrar o gosto que sentem pela personagem da Marvel Studios, foi criado um mural dedicado exclusivamente à Viúva Negra. Na rotunda junto à Rua Pedro Álvares Cabral, na Costa da Caparica, o mural estará disponível durante um mês e poderá ser utilizado por qualquer fã para tirar fotos e/ou selfies e posterior divulgação nas redes sociais.

Viúva Negra
© Disney/Marvel

Com Scarlett Johansson no papel principal, o filme apresenta Florence Pugh como Yelena, David Harbour como Alexei, também conhecido como o Guardião Vermelho e Rachel Weisz como Melina. O filme é realizado por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige e já está disponível nos cinemas, incluindo em 3D e 3D IMAX. Para quem quiser optar por uma sessão caseira, o filme também se encontra disponível plataforma de streaming da Disney+ via Acesso Premium, com um pagamento adicional único.

TRAILER | VIÚVA NEGRA JÁ ESTÁ NOS CINEMAS

Já viste o filme? Nos cinemas ou na Disney+?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1999 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *