Con Man arrecada 1.7 milhões de dólares em crowdfunding

 

A web serie Con Man conseguiu arrecadar mais de 1 milhão de dólares em 24 horas no site de crowdfunding Indiegogo. Inicialmente estava previsto um financiamento de 425.00o dólares para 3 episódios. A adesão a este projeto foi imensa garantindo a produção de pelo menos 11 episódios. 

 

Em Con Man explora-se o lado mais cómico dum ator de ficção científica no circuito das convenções. Centra-se em Wray Nereley (Alan Tudyk), um antigo protagonista numa série de ficção científica que foi cancelada. A partir daí a sua carreira estancou. Agora vive das aparições que faz em convenções enquanto outro dos protagonistas da série (Nathan Fillion) tornou-se uma figura de referência na área da representação.

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO DE SÉRIES MID SEASON 2014/2015

Até ao momento com 1.7 milhões angariados Con Man já tem confirmados Sean Maher, Gina Torres, James Gunn, Seth Green, Felicia Day, Amy Acker. Alan Tudyk é o guionista e realizador de Con Man, enquanto Nathan Fillion é produtor juntamente com PJ Haarsma. A série vai passar no Vimeo neste verão apesar de ainda não existir uma data de estreia confirmada.

Lê Também:
Guardians Of The Galaxy Vol. 3 recruta Will Poulter

Se quiseres dar o teu contributo consulta a página de Con Man no Indiegogo.

 

Con Man Poster
Con Man Poster

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *