Chris Pine como Green Lantern?

 

O rumor é avançado pelo Latino Review. Chris Pine (Jack Ryan: Shadow Recruit) pode assumir a identidade de Green Lantern.

 

Green Lantern tem estreia marcada para 2020. De acordo com o Latino Review a Warner Bros parece já estar à procura do protagonista do filme. Chris Pine é um dos nomes avançados para assumir a identidade de Green Lantern apesar de se tratar de um rumor não confirmado.

LEIA TAMBÉM: GUIA DAS ESTREIAS DE CINEMA | MARÇO 2015

Isso levanta a possibilidade de Hal Jordan ou outra das identidades de Green Lantern poder marcar presença em alguns dos filmes do universo cinemático da DC Comics. Justice League, com estreia prevista para 2017, pode ser uma das possibilidades.

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO DE FILMES DE SUPER-HERÓIS ATÉ 2020

Vários atores já manifestaram interesse em desempenhar o papel, ou foram apontados como possíveis candidatos, tais como Tyrese Gibson (Velocidade Furiosa 7) e Common (Hell on Wheels).

Enquanto a Warner Bros entra nesta busca pelo protagonista de Green Lantern, existem desenvolvimentos na banda desenhada em relação a este super-heroí que inclui uma mudança de visual.

[Contém Spoilers]

Neste capítulo Hal Jordan por vários motivos decide desertar e atuar como renegado.

 

Green Lantern
Green Lantern

Créditos: IGN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *