Conan O’Brien e duas estrelas da Guerra dos Tronos enfrentam-se numa partida de Overwatch

Os atores de Tyrion e Cersei Lannister já experimentaram o mais recente jogo da renomeada Blizzard Entertainment.

Finalmente, o tão esperado Overwatch já se encontra disponível no mercado e parece que é tão bom quanto esperávamos. Até mesmo aqui na Magazine.HD já tivemos oportunidade de o jogar um bom bocado e temos gostado muito dos personagens cheios de personalidade, dos níveis repletos de cores vibrantes e da diversidade de estratégias possíveis graças à variedade de habilidades diferentes no jogo. Talvez por isso é que este foi o jogo escolhido para finalmente decidir de uma vez por todas o conflito entre Tyrion Lannister e a sua irmã Cersei. Bem, mais ou menos…

Lê também: WTF | Trilogia sci-fi do Tetris em produção

Clueless Gamer é uma série do famoso comediante Conan O’Brien onde este experimenta alguns dos jogos mais populares do momento, por vezes juntamente com outros convidados que também não tem muita experiência em videojogos. Neste caso, os convidados foram os atores Peter Dinklage e Lena Headey da famosa série Game of Thrones, o jogo escolhido para experimentarem sem qualquer conhecimento prévio foi o mais recente jogo da Blizzard Entertainment, Overwatch e o resultados estão à vista.

E depois de vermos este vídeo ficámos com uma certa vontade de voltar às nossas partidas de Overwatch. Meramente por razões de pesquisa, como podem entender.


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.