John Carpenter prepara novo filme Halloween

O mestre do terror John Carpenter irá mesmo ser produtor executivo de um novo filme da série Halloween.

O franchise de grande sucesso começou em 1978 com o filme Halloween. O original, com Jamie Lee Curtis, contava a história de um assassino em série mascarado denominado Michael Myers. Agora, passados 38 anos e 10 filmes, o mesmo realizador original – John Carpenter – vai produzir uma nova sequela do filme, e promete que será a mais assustadora de todas.

Halloween novo filme John Carpenter

O realizador e escritor do primeiro e segundo filmes desta grande série está então de volta ao seu projeto, depois de ter estado ausente no último filme produzido – Halloween II de 2009, a sequela do remake de 2007 do filme original, à responsabilidade de Rob Zombie.

Vê também: Guia das Estreias de Cinema | Junho 2016

Lê Também:
Halloween O Final | Ganha convites com a MHD

Halloween needs to return to its traditions. I feel like the movies have gotten away from that… Michael is not just a human being; he’s a force of nature, like the wind. That’s what makes him so scary.”, disse John Carpenter, juntamente com a ideia que fica no ar de que o próprio poderá contribuir para a banda sonora do novo filme.

Halloween novo filme John Carpenter

Resta-nos esperar para ver no que esta ideia irá resultar, e em que medida John Carpenter irá estar presente. De qualquer forma, é óptimo para qualquer fã dos filmes originais ver o pai do projeto retornar.

Halloween é um dos filmes independentes mais lucrativos de todos os tempos. Entusiasmado com a ideia de haver mais um? 🙂 


 

Lê Também:
Hellraiser recebe primeiro trailer misterioso

Ana Rodrigues

Seriófila, e amante das artes cinematográficas.

Ana Rodrigues has 329 posts and counting. See all posts by Ana Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.