Kevin Costner de volta a Yellowstone? Há apenas uma condição para o ator
Afinal, Kevin Costner ainda pode voltar à popular série de Western “Yellowstone”, mas apenas com uma condição.
Sumário:
- As tensões entre Kevin Costner e a equipa de produção de “Yellowstone” começaram devido ao ator estar a dar mais atenção ao filme que estava a realizar, “Horizon: An American Saga”, do que à série que protagonizava há cinco anos;
- No fim, os conflitos de horários acabaram mesmo por levar à saída de Kevin Costner da popular série de Western, disponível na Skyshowtime;
- No entanto, o ator revelou que gostaria de voltar à série, mas apenas quando o criador, Taylor Sheridan, se dirigir a Costner com um plano que o faça sentir-se confortável.
Desde a sua estreia, em 2018, “Yellowstone” tem sido um enorme sucesso. Já conta com duas prequelas, também elas muito populares e a série original já vai na quinta temporada. “Yellowstone” segue a família Dutton, dona do maior rancho do Montana, que se torna um alvo para o governo, os agentes imobiliários e a comunidade indígena, todos com sede de poder. Kevin Costner interpreta o patriarca da família Dutton e nenhum fã consegue imaginar a série sem o ator, mas a verdade é que estará mesmo fora da próxima temporada.
Kevin Costner estava empenhado em trabalhar no seu passion project, “Horizon: An American Saga”, que realizou e protagonizou, o que acabou por atrasar a produção da segunda parte da quinta temporada, que já sofria atrasos devido ao writers strike. Este conflito de horários e disponibilidade gerou fricção entre o ator e a equipa de produção, nomeadamente com o criador da série Taylor Sheridan, o que levou à saída de Kevin Costner da série.
Kevin Costner pode mesmo regressar a Yellowstone?
Não há detalhes sobre como a saída da personagem de Kevin Costner será abordada na parte dois da quinta temporada da série, que estreia na SkyShowtime já em novembro. No entanto, o ator nomeou uma condição para voltar a “Yellowstone”.
“Eu pensei que ia fazer sete temporadas”, revelou Kevin Costner à Entertainment Tonight, que mostrou interesse em voltar para uma sexta temporada, após o interregno da segunda parte da quinta temporada. Mas Costner só voltará à série se Taylor Sheridan, o criador, se dirigir ao ator com um plano e uma história traçada que o faça sentir-se confortável.
O que achas desta polémica entre Kevin Costner e a equipa de produção do Western “Yellowstone”?