Anatomia de Grey

Confirmada a 15ª temporada de Anatomia de Grey

São muitas as saídas e entradas de atores na série de Shonda Rhimes, mas ainda não há fim à vista para a produção. A ABC anunciou a renovação de Anatomia de Grey para a 15ª temporada. 

Com a 15ª temporada confirmada, “Anatomia de Grey” será a série mais longa de sempre do canal norte-americano ABC. A estação televisiva confirmou (a já esperada) renovação da produção criada por Shonda Rhimes no final das gravações do 14º ano da série.

A decisão oficial foi pelo presidente do canal de televisão ABC. “‘Anatomia de Grey tem um lugar especial no meu coração e milhões de espectadores sentem o mesmo. Obrigado ao fãs fieis que estiveram nesta jornada desde o início e à nova geração de telespectadores que continua a descobrir a alegria e o drama do Grey Sloan Memorial, a série está tão forte como sempre esteve”, afirmou Channing Dungey.

Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Jesse Williams, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary e Giacomo Gianniotti são alguns dos atores que irão integrar os capítulos da nova temporada.

Lê Também:
Grey's Anatomy | As 15 mortes mais memoráveis

Por outro lado, Jessica Capshaw e Sarah Drew não irão continuar. “É sempre difícil para mim dar adeus às minhas personagens. (…) Estarei sempre agradecida a Jessica e a Sarah por terem feito estas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres em todo do mundo. Elas farão sempre parte da família Shondaland”, anunciou a criadora da série.

A renovação da produção era mais do que certa, uma vez que Ellen Pompeo, que dá vida à protagonista, tinha renovado o seu contrato, em janeiro, para mais duas temporadas. Esta renovação permitiu especular que “Anatomia de Grey” poderá estender-se, pelo menos, até à 16ª temporada.

Em Portugal, “Anatomia de Grey” é transmitida pela FOX Life

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

One thought on “Confirmada a 15ª temporada de Anatomia de Grey

  • Sou só eu que acho que esta série já cheira mal? Francamente! Isto é que é fazer render o peixe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *