Confirmados novos atores para interpretar Cyclops, Jean Grey e Storm em X-Men: Apocalypse

Já não bastava Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Oscar Isaac e Evan Peters… “X-Men: Apocalypse” acaba de adicionar mais três nomes para o seu elenco recheado de estrelas.

Depois de “Days of Future Past”, a nova trilogia dos X-Men vai regressar à linha cronológica desenvolvida em “X-Men: O Início”. Quer isso dizer que Patrick Stewart e Ian McKellen não vão regressar, assim como os atores da trilogia original.

Para compensar estas ausências, Bryan Singer anunciou Tye Sheridan (“Mud”; “The Tree of Life”) como Cyclops, Sophie Turner (“Game of Thrones”) como Jean Grey e Alexandra Shipp (“House of Anubis”) como Storm. Os três jovens atores vão interpretar a versão mais nova dos personagens que pertenceram a James Marsden, Famke Janssen e Halle Berry, respetivamente.

“X-Men: Apocalypse” estreia em maio de 2016.

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Daniel E.S.Rodrigues has 585 posts and counting. See all posts by Daniel E.S.Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *