Tom Hanks | © Sony Pictures Entertainment

Coronavírus chega ao mundo dos famosos de Hollywood

O coronavírus está a afetar todo o mundo e parece que os famosos, tal como qualquer outra pessoa, já estão na mira do COVID-19.

O coronavírus tem sido causa de muitos adiamentos e atrasos de produções e nem o filme sem título de Elvis Presley escapou ao vírus, que já é considerado uma pandemia. De acordo com o que foi recentemente confirmado, Tom Hanks e a sua esposa, Rita Wilson, viram o resultado do seu teste ser positivo.

Enquanto estavam na Austrália, a trabalhar na gravação do filme sem título de Elvis Presley, de Baz Luhrmann, da Warner Bros, o casal admitiu sentir-se doente, tendo sido testado positivamente para o vírus. No filme, o vencedor do Óscar, Tom Hanks, interpretará o antigo gerente de Presley, o coronel Tom Parker, mas só daqui a alguns meses.

Lê Também:
Grandes filmes que nunca chegaram aos cinemas portugueses

Tom Hanks fez uma declaração, assegurando que tudo ficaria bem, uma vez que os fãs já se encontram muito preocupados com o estado de saúde do ator.

Olá pessoal. A Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós sentimo-nos um pouco cansados, como se estivéssemos constipados e algumas dores no corpo. A Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e e o teste doi positivo. Agora ficaremos isolados até melhorarmos. Continuarei a atualizar-vos.

Assim, inicialmente a Warner Bros. assumiu ter uma pessoa na equipa infetada, no entanto, optou por não revelar quem era, dando ao ator a justa oportunidade de ser o próprio a fazê-lo. O estúdio assegurou que todos os outros membros estão, até à data, totalmente bem e que o filme verá a sua pré-produção adiada por tempo indeterminado.

TRAILER | O ÚLTIMO SUCESSO ANTES DO CORONAVIRUS

Então, já conhecias este filme?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *