© 2016 Warner Bros. Entertainment Inc., Ratpac-Dune Entertainment LLC and Ratpac Entertainment, LLC

The Flash já entra no novo calendário da Warner Bros.

The Flash terá o seu primeiro filme a solo em 2020. O novo calendário da Warner Bros tem super heróis, filmes de terror e até o regresso de Mortal Kombat.

A Warner Bros. já lançou um novo agendamento para os próximos 3 anos e já incluiu alguns títulos pelos quais os fãs estão ansiosos. Num alinhamento que inclui projectos da WB e da New Line Cinema, os estúdios possuem um catálogo que engloba filmes de super-heróis (do universo da DC Comics), filmes de ficção científica e até de terror.

De volta, nos próximos 3 anos, estarão as sequelas de “Shazam”, com Zachary Levi no papel de protagonista, e um novo filme do universo Conjuring, cujo título foi revelado recentemente. No entanto, a par de algumas entradas, os estúdios também retiraram alguns projectos do alinhamento, incluindo “Akira”, que tem estado em desenvolvimento há alguns e que até já teve o nome de Jordan Peele em cima da mesa para a realização. Inicialmente previsto para 21 de maio de 2021, o projecto encontra-se agora em stand-by, sem qualquer data prevista de estreia. No mesmo comunicado foi confirmado que 3 projectos da Warner Bros deixaram de fazer parte do agendamento, sendo dois deles estreias previstas inicialmente para abril e agosto de 2020, e outro para fevereiro de 2021.

Lê Também:
Easter Eggs de Liga da Justiça

A maior surpresa das estreias é a confirmação que o filme a solo de Flash vai realmente acontecer. Os estúdios estão a prever que o mesmo seja lançado em 2022, cerca de 8 anos após o primeiro anúncio do filme. Se bem se recordam, o possível filme sobre Flash foi anunciado em 2014 mas o seu desenvolvimento foi atrasado após os fracos resultados de “Liga da Justiça“. Ezra Miller, que deu vida ao personagem, manteve-se confiante com o projecto e com este novo anúncio é sabido que continua ligado ao projecto.

Alguns dos títulos divulgados pela Warner Bros. não são elucidativos dos projectos em desenvolvimento, mas outros já são alguns dos mais aguardados pelos fãs, como o recém-anunciado novo filme de “Matrix” e até o novo filme de “Mortal Kombat”. Confere o alinhamento divulgado pelos estúdios, abaixo:

  • O projecto de Fred Hampton, ainda sem título, será lançado a 21 de agosto de 2020
  • “The Conjuring: The Devil Made Do It”, será lançado a 11 de setembro de 2020
  • Um filme da WB, ainda sem título, será lançado a 16 de outubro de 2020
  • “Mortal Kombat” é antecipado de 5 de março de 2021 para 15 de janeiro de 2021
  • Um filme da New Line, ainda sem título, será lançado a 29 de janeiro de 2021
  • Um filme da WB, ainda sem título, será lançado a 5 de março de 2021
  • Filme de Matrix, ainda sem título, será lançado a 21 de maio de 2021
  • “Shazam 2”, será lançado a 1 de abril de 2022
  • “The Flash”, será lançado a 1 de julho de 2022

TRAILER | O NOVO FLASH ENTROU NA LIGA DA JUSTIÇA

Estás ansioso(a) por algum destes filmes anunciados pela Warner Bros?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *