Filme arrasado pela crítica surpreende e é o mais visto da Netflix em todo o mundo
“Corte no Tempo” continua no primeiro lugar dos filmes mais vistos… dez dias depois. É o mais recente fenómeno da Netflix!
Qual o filme em causa?
Há um filme recém chegado à Netflix que muito nos tem intrigado. Isto porque apesar de ter uma avaliação baixíssima no Rotten Tomatoes – uns míseros 28% entre os críticos –, continua, de forma destacada, no primeiro lugar dos mais vistos da plataforma a nível mundial.
Assim, estamos a falar de “Corte no Tempo” (“Time Cut“), que chegou a 30 de outubro e, desde então, não descolou do primeiro lugar, como mostram os dados do FlixPatrol. É raro um filme conseguir estar tantos dias no trono. Mas ainda mais raro é ter reviews tão baixas e, mesmo assim, conseguir conquistar os assinantes.
Qual o enredo de Corte no Tempo?
O filme acompanha Lucy (Madison Bailey – “Outer Banks“), uma adolescente cuja vida é marcada pela tragédia familiar. Isto porque a irmã mais velha, Summer, foi assassinada em 2003, anos antes de Lucy nascer. Toda a sua vida viveu com o peso da dor dos pais. Até que um dia, Lucy acidentalmente descobre uma máquina do tempo e decide voltar para os dias antes da morte da irmã, numa tentativa de impedir o crime e salvar Summer.
A história intensifica-se à medida que Lucy enfrenta dilemas difíceis sobre as consequências de alterar o passado e as potenciais repercussões no seu próprio futuro. No decorrer desta viagem aos anos 2000, depara-se com a versão jovem de Summer e enfrenta o dilema de salvar a irmã, sabendo que isso pode comprometer a sua própria existência.
Quem faz parte do elenco?
Realizado por Hannah Macpherson (“School Spirits”), é um thriller que conta com um elenco bastante conhecido do público mais jovem. Além de Madison, Antonia Gentry (“Ginny & Georgia”), Michael Shanks (“Virgin River”; “Altered Carbon”) e Griffin Gluck (“Tall Girl”) são os grandes protagonistas desta longa-metragem deveras assustadora.
És fã de filmes de terror? Qual o teu preferido?