James Bond | © Metro-Goldwyn-Mayer Pictures

Daniel Craig pode ficar de fora da sequela de Millenium 1

Entre 2011 e 2012, “Millennium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres” reuniu um número considerável de críticas positivas e um resultado simpático na bilheteira que ultrapassou os 230 milhões de dólares em todo o mundo, ainda que a Sony esperasse números relativamente mais animadores.

Foi a não concretização desse objetivo em boxoffice que levou a produtora a começar a tentar reduzir os custos de “Millennium 2: A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo” e por agora o maior entrave é mesmo… Daniel Craig.

Segundo o The Hollywood Reporter, depois do sucesso de “007 – Skyfall”, o ator pediu mais dinheiro pela sequela inspirada no segundo livro de Stieg Larsson, o que fez a Sony considerar a possibilidade de excluir totalmente a personagem de  Mikael Blomkvist do filme – o que é “fazível”, dado que a proeminência do segundo livro assenta, sobretudo, na história de Lisbeth Salander.

Sobre o regresso de David Fincher, ainda nada se sabe oficialmente, apesar de recentemente ter sido anunciado como realizador da adaptação do livro “Gone Girl” (cuja produção ainda está num estágio muito primário e sem argumento pronto).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *