© Creative Toys

Creative Toys | Jogos de tabuleiro para um verão divertido

O verão é sempre sinal de diversão e se os jogos de tabuleiro já eram um must-have, com a atual pandemia as atividades de interior ganham um peso maior, por isso, trazemos-te algumas sugestões da Creative Toys!

Com o lema “Os Teus Sonhos. A Nossa Paixão”, a Creative Toys é uma empresa portuguesa cuja missão é disponibilizar entretenimento tanto a crianças quanto a jovens e adultos, através da presença de jogos divertidos, educacionais e até diferentes. Algumas das marcas que aqui podes encontrar incluem a Cluedo, a Trivial Pursuit e a Monopoly, abrangendo não somente os jogos tradicionais como algumas edições especiais feitas a pensar nos fãs de “Game of Thrones“, “Rick and Morty“, “Dragon Ball“, “Harry Potter“, “Patrulha Pata” ou “Friends“, entre muitos outros.

Lê Também:
Ganha jogos de tabuleiro Creative Toys | Passatempo MHD

Adicionalmente, poderás aqui encontrar dois jogos muito divertidos e que te aconselhamos para este verão, nomeadamente, “O Homem que Mordeu o Cão” e “What Do You Meme”.

Em o “Homem que Mordeu o cão“, os jogadores partem em busca de notícias bizarras para contar no programa, fazer rir os amigos e ganhar medalhas. Cada jogo, até seis pessoas, pode demorar 30, 60 ou 90 minutos (consoante o que os jogadores preferirem).

o homem que mordeu o cao
© Creative Toys

Quanto a “What Do You Meme“, em versão portuguesa, aqui terás de escolher a descrição mais divertida para os diversos memes disponíveis. Com um total de 75 memes e 360 frases, terás de usar a tua criatividade para elaborares o meme mais engraçado de todos. Mais uma vez, este pode ser um jogo rápido para matar tempo ou uma sessão mais longa que dure, por exemplo, toda a tarde.

what you meme creative toys
© Creative Toys

Estes dois títulos, assim como muitos dos outros disponíveis na Creative Toys, garantem horas e horas de diversão, mantendo-te entretido mesmo quando as habituais saídas não são uma opção. Junta a família e bom jogo!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *