Criadores de Sherlock preparam série sobre Drácula

Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores de Sherlock, preparam-se para adaptar o clássico de Bram Stoker, Drácula!

De acordo com o site Variety, os criadores de Sherlock têm um projeto novo em desenvolvimento. Trata-se da adaptação televisiva do clássico Drácula, de Bram Stoker. Steven Moffat e Mark Gatiss vão escrever a série para a BBC. A Hartswood Films irá produzir o projeto. A produção desta nova série ainda não começou, pois Gatiss e Moffat ainda se encontram a trabalhar em projetos individuais.

Vê mais: Melhores Séries Estreadas em 2016

Em princípio, esta adaptação será feita dentro do mesmo formato da série Sherlock. Ou seja, menos episódios por temporada, mas mais longos. A série da BBC foi responsável por apresentar ao mundo o ator Benedict Cumberbatch, que desde a sua interpretação do famoso detective, ficou conhecido a nível internacional. A adaptação de Drácula não tem qualquer argumento escrito, e ainda não se iniciaram os castings para o elenco.

Lê Também:
Claire Foy alia-se a Benedict Cumberbatch em "Migrations"

Lê também: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Esta será a primeira colaboração entre Steven Moffat e Mark Gatiss desde a exibição do último episódio de Sherlock, em janeiro. A dupla já afirmou que de momento não há planos para uma nova temporada da série, mas não descartam a possibilidade de voltar a escrever mais episódios no futuro.

Trailer | Sherlock

 

 

Curiosos por ver esta adaptação de Drácula?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *