© AOC

AOC 32 Curved Gaming Monitor, em análise

AOC CQ32G2SE – Com as novas consolas e placas gráficas a chegarem, pedem-se monitores de alta performance, capazes de 120fps ou até mais. Neste AOC de 32 polegadas, o foco é a performance!

A AOC é uma das grandes marcas de monitores gaming da atualidade e este monitor de 32 polegadas e curvo, é claramente focado em gaming de alta performance. Apesar de não apresentar uma resolução 4K, mas sim de 1440p, a sua performance de 1ms e ainda 165Hz fazem a diferença para quem queira jogar os jogos mais frenéticos, quer sejam simuladores de corridas ou até FPS onde cada milissegundo pode fazer a diferença.

Pesado, com 32 polegadas, curvo e com uma excelente imagem, ficou claro neste teste que o ângulo de visão não é perfeito, algo que acontece muitas vezes nos monitores curvos, e o brilho também não está perfeito, mas em tudo o resto trata-se de um monitor de alta performance, com Adaptive Sync para as novas placas gráficas e com grande foco na performance, onde apresenta 1ms de resposta e ainda 165Hz de refresh rate. Neste momento a rondar os 350 euros não é um monitor para todos, mas por este tamanho e performance não será fácil encontrar melhor.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este monitor? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | AOC CQ32G2SE

O que pensas de um monitor deste tamanho para trabalho ou gaming? Acreditas que vale a pena termos algo assim mais caro e com excelente performance gaming? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

AOC CQ32G2SE
AOC curved monitor

Product Name: AOC CQ32G2SE

Product Description: AOC CQ32G2SE - Com as novas consolas e placas gráficas a chegarem, pedem-se monitores de alta performance, capazes de 120fps ou até mais. Neste AOC de 32 polegadas, o foco é a performance!

  • Imagem - 90
  • Som - 85
  • Qualidade Preço - 87
  • Performance - 92
89

Um resumo

O MELHOR:  Performance de topo com 1ms e 165Hz

O PIOR: Não é 4K.

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending