AOC Agon AG493UCX2, Trust GXT 255+, Blue Yeti X e Logitech MX Anywhere 3, em análise

AOC Agon AG493UCX2, Trust GXT 255+, Blue Yeti X e Logitech MX Anywhere 3 – Hoje analisamos 4 produtos de topo para gaming, streaming ou produtividade. E acreditem que para o preço, são do melhor que há.

Muitos de nós queremos ter, ao mesmo tempo, um setup de gaming, para trabalho e também para streaming. Encontrar hardware que funcione bem em todos os cenários não é nada fácil, mas é possível, dependendo do quanto queremos gastar. Hoje analisamos 4 produtos que têm uma qualidade muito elevada para o seu preço, sendo considerados do melhor que se pode comprar dentro dos seus valores. Começamos por analisar dois microfones com grande qualidade mas que diferem nos seus trunfos, dependendo de cada pessoa escolher o que melhor se enquadra nas necessidades. Depois passamos para um rato que não tem rival para que mquer ser produtivo e terminamos com um monitor verdadeiramente de topo, quer seja gaming ou para trabalho.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter alguns destes produtos? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | AOC Agon AG493UCX2, Trust GXT 255+, Blue Yeti X e Logitech MX Anywhere 3

O que pensas destes produtos para gaming mas também para trabalho? Achas que vale a pena ter algo assim para se ter a melhor experiência possível? Diz-nos o que pensas destes produtos e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

AOC Agon AG493UCX2
agon

Product Name: Razer Barracuda X

Product Description: AOC Agon AG493UCX2, Trust GXT 255+, Blue Yeti X e Logitech MX Anywhere 3 - Hoje analisamos 4 produtos de topo para gaming, streaming ou produtividade. E acreditem que para o preço, são do melhor que há.

  • Qualidade Preço - 91
  • Som - 87
  • Funcionalidades - 95
  • Imagem - 95
92

Um resumo

O MELHOR:  Excelentes produtos a nível de qualidade preço, podendo ser usados para fins distintos.

O PIOR: Nada de relevante a assinalar.

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 847 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending