© AOC

AOC U28g2xu, em análise

AOC U28g2xu – Ter um nomitor 4K com 144Hz para gaming não é barato, mas este é o mais barato do mercado. Com HDR400 este IPS da AOC é fantástico de se ver e, apesar de ter falhas, é claramente o melhor para o seu preço.

A AOC é uma das mais famosas marcas de monitores do mercado, principalmente focada em gaming, onde a performance e a alta qualidade das imagens é essencial, principalmente com as novas consolas ou os computadores cada vez mais avançados. Com 28 polegadas, este monitor tem uma resolução 4K e 144Hz para computadores, mas para consolas apenas a 60fps por causa das entradas HDMI 2.0 limitando os 120fps para resoluções de 2K. Contudo, este monitor não é apenas para o gaming de computadores, mas também para quem trabalhe vídeos ou imagens, pois o seu delta de cores é de apenas 1,1, assegurando assim cores bastante realistas.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este monitor? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | AOC U28g2xu

O que pensas deste monitor da AOC para gaming? Achas que vale a pena ter algo assim para se ter a melhor experiência possível? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

AOC U28g2xu
aoc monitor gaming

Product Name: AOC U28g2xu

Product Description: AOC U28g2xu - Ter um nomitor 4K com 144Hz para gaming não é barato, mas este é o mais barato do mercado. Com HDR400 este IPS da AOC é fantástico de se ver e, apesar de ter falhas, é claramente o melhor para o seu preço.

  • Imagem - 93
  • Som - 86
  • Performance - 92
  • Qualidade Preço - 93
91

Um resumo

O MELHOR:  O melhor para o seu preço. 4K, 144Hz e 1ms de resposta é fantástico para gaming

O PIOR: O brilho não é fantástico

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending