©TechLand

Dying Light 2, em análise

Dying Light 2 – Estamos volta a um mundo cheio de zombies, gangues rivais, muita ações e técnicas de parkour que nos salvarão a vida. Num jogo com conteúdo para centenas de horas a jogar, será que vale a pena?

Depois de um primeiro jogo que ganhou uma boa legião de fãs, agora chega-nos Dying Light 2, um jogo repleto de zombies durante a noite e gangues rivais durante o dia. O jogo oferece-nos um mundo aberto verdadeiramente gigante, com muito para se fazer, e apesar de a história principal não ser muito grande, todo o conteúdo aqui presente necessita de pelo menos 200 horas para se terminar tudo. O destaque vai para a dinâmica entre dia e noite, com o dia a ter as ruas cheias de inimigos humanos e zombies escondidos, e à noite com os zombies a invadirem as ruas e será nesses momentos que tentaremos invadir os esconderijos dos zombies que durante o dia são demasiado perigosos. Existe toda uma estratégia a ser montada para cada missão, principalmente pelo tempo sempre limitado que temos para procurar, invadir ou atacar.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | Dying Light 2

Lê Também:   Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo Dying Light 2? Continua a valer a pena? Gostaste do primeiro jogo? Diz-nos o que achas deste regresso e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD
Dying Light 2
Stay human

Product Name: Dying Light 2

Product Description: Dying Light 2 - Estamos volta a um mundo cheio de zombies, gangues rivais, muita ações e técnicas de parkour que nos salvarão a vida. Num jogo com conteúdo para centenas de horas a jogar, será que vale a pena?

  • Gráficos - 84
  • Jogabilidade - 86
  • Enredo - 75
  • Banda Sonora - 78
81

Um resumo

O MELHOR:   As personagens são fantásticas. Excelente dinâmica entre dia e noite. Jogabilidade muito divertida. Muito para se fazer!

O PIOR: Personagem principal pouco cativante. Devia ser mais desafiante. Vários bugs a serem corrigidos nos próximos dias

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)


Também do teu Interesse:


About The Author


Leave a Reply

Sending