© Enguie

Engwe EP-2 Pro, em análise

Muito dizem que o futuro é elétrico. Muitas empresas apostam nisso. Carros, trotinetes, bicicletas! O que escolher para a cidade? Será a Engwe EP-2 Pro ideal?

A mobilidade elétrica tem ganho muitos adeptos, principalmente nas grandes cidade onde os transportes públicos ou o trânsito podem ser um problema. Neste aspeto as bicicletas elétricas começam agora a ganhar o seu espaço, num investimento que pode não ser barato numa fase inicial, mas que rapidamente pode compensar. Com a tecnologia a evoluir, as bicicletas tornaram-se mais rápidas, com maior autonomia e carregam-se facilmente. Mas quanto temos de gastar para comprar algo barato?

Lê Também:   Final Fantasy XVI, em análise

Nesta área a marca Engwe tem ganho o seu espaço, principalmente pela qualidade-preço. Hoje analisamos a Engwe EP-2 Pro, que é considerada como uma das melhores bicicletas elétricas abaixo dos 1000 euros. E sim, não é um valor baixo, mas pode compensar. Com autonomia para mais de 45km e uma velocidade máxima a rondar os 25km/h, o que realmente precisamos mais na bicicleta? Bons materiais, ser leve ou facilmente dobrável?

Lê Também:   Corsair Vengeance DDR5 64GB, em análise

Para veres a nossa análise completa, vê o nosso vídeo, onde tentamos explorar os pontos fortes e fracos de uma bicicleta que apesar de não ser perfeita, de certeza que a iremos ver muitas vezes nas rua das grandes cidades..




Avaliação:

Autonomia: 84

Potência: 82

Qualidade dos materiais: 80

Qualidade-preço: 89

Autor: Luis Pinto

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

One thought on “Engwe EP-2 Pro, em análise

  • Eu tenho uma EP2 pro e estou muito satisfeito a concelho a quem estiver interesado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *