©iRobot

iRobot Braava Jet m6, em análise

iRobot Braava Jet m6 – Uma esfregona automática e inteligente que nos lava o chão, percebe as nossas rotinas, sabe onde lavar e onde não lavar, entre outras coisas. O que poderemos querer mais?

ANÁLISE | iRobot Braava Jet m6

A iRobot é a grande marca dos robôs inteligentes de limpeza para termos em casa. Quer sejam os seus aspiradores, e agora esta esfregona, a verdade é que quem tiver um produto destes em casa fica com mais tempo livre e a casa está sempre limpa. Cada vez mais equipado com inteligência artificial e uma app no nosso smartphone que ajuda a termos o controlo total das suas tarefas, isto torna-se muito mais importante de ter em casa numa fase de pandemia em que ficamos tanto tempo em casa. Será que vale a pena?

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise vemos a qualidade dos materiais, inteligência, app, facilidade de utilização e funcionalidades, bateria e muito mais.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5

O que pensas desta esfregona automática e inteligente? Acreditas que vale a pena termos algo assim em casa para nos poupar tempo? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

iRobot Braava Jet m6
Braava Jet

Product Name: iRobot Braava Jet m6

Product Description: iRobot Braava Jet m6 - Uma esfregona automática e inteligente que nos lava o chão, percebe as nossas rotinas, sabe onde lavar e onde não lavar, entre outras coisas. O que poderemos querer mais?

  • Funcionalidades - 91
  • Inteligência - 91
  • Qualidade Preço - 86
  • App - 95
91

Um resumo

O MELHOR:  Inteligente, autónomo. Excelente app para controlarmos e agendarmos tudo

O PIOR: Reservatório de água podia ser maior

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending