Lisbon Film Orchestra | © Rui Rbeiro - MHD 2019

Lisbon Film Orchestra volta a transmitir o concerto Christmas Is Coming To Town

Para todos aqueles que perderam a oportunidade de assistir ao concerto natalício do ano pela Lisbon Film Orchestra, temos boas notícias!

Já é tradição natalícia assistir à Lisbon Film Orchestra, que há mais de 12 anos nos encanta com os mais soberbos espetáculos musicais. Mesmo num ano tão invulgar como o que temos vivido, a iniciativa continuou viva no coração de todos nós e mais uma vez a LFO presenteou-nos com um concerto cheio de boas surpresas, no passado dia 5 de dezembro.

Com uma atmosfera mais intimista, mas nem por isso menos mágica, ver este espetáculo foi quase como viajar pelo universo dos nossos filmes favoritos sem sair do sofá. Afinal, este aconteceu em direto no smartphone, tablet ou TV de quem adquiriu o bilhete e teve a oportunidade de usufruir desta maravilhosa exibição.

O grandioso maestro Nuno de Sá, que lidera a LFO, deu-nos uma entrevista exclusiva em finais de novembro, onde revelou algumas das surpresas e pormenores de “Christmas Is Coming To Town” . Aposto que ficaste triste por ter perdido esta grande oportunidade, ainda por cima sem sair de casa e por isso, temos boas notícias para ti.

Lê Também:
Lisbon Film Orchestra 2020 | Maestro Nuno de Sá, em entrevista exclusiva

No dia 26 de dezembro, vais poder rever este concerto inesquecível, num replay que vale sempre a pena guardar na memória. Os bilhetes já estão disponíveis na Ticketline e por 9 euros, poderás oferecer uma prenda de última hora e ainda usufruir deste espetáculo, apoiando a cultura que tanto precisa da nossa força neste momento.

IMAGEM | A LISBON FILM ORCHESTRA VAI VOLTAR A TRANSMITIR “CHRISTMAS IS COMING TO TOWN”

Ofereça o melhor presente de natal, um serão cheio de energia e espírito natalício com as grandes músicas de filmes. 26…

Publicado por Lisbon Film Orchestra em Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

 

Um presente no sapatinho que não vais querer perder!

 

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *