©iRobot

iRobot Roomba i7, em análise

iRobot Roomba i7 – Com pandemias e confinamentos, veio o teletrabalho, teleescola e muito tempo em casa. Aspirar a casa tornou-se ainda mais frequente, mas com este robô não temos de o fazer. 

ANÁLISE | iRobot Roomba i7

Ninguém gosta de aspirar a casa e estes robôs inteligentes passaram de algo fixe para algo essencial. Com este iRobot i7 estamos perto do melhor que a marca nos pode oferecer e acreditem que vale cada euro que custa. Desde podermos programar todas as tarefas de modo inteligente, passando pela capacidade de análise deste produto para saber o que deve fazer, o que temos aqui é algo realmente fantástico e que faz mesmo muitas coisas. A lista é tão grande, que têm mesmo de ver o vídeo.

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise analisamos a inteligência, qualidade de materiais, software, poder de aspiração e muito mais, para percebermos se vale a pena ir para esta versão Micro.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Sony 65XH9096 – Em análise – A TV que a Sony fez para a sua Playstation 5

O que pensas deste aspirador inteligente? Pode valer a pena termos um produto destes em casa ou continua a ser preferível os não inteligentes? Diz-nos a tua opinião sobre este produto e fica atento que há mais análises em breve!

iRobot Roomba i7
iRobot Roomba

Product Name: iRobot Roomba i7

Product Description: iRobot Roomba i7 - Com pandemias e confinamentos, veio o teletrabalho, teleescola e muito tempo em casa. Aspirar a casa tornou-se ainda mais frequente, mas com este robô não temos de o fazer.

  • Inteligência - 96
  • App - 95
  • Poder de aspiração - 93
  • Qualidade Preço - 90
94

Um resumo

O MELHOR: Muito inteligente. Grande poder de sucção. Grande análise da casa e liberdade para gerir as suas ações. Ideal para uma casa inteligente.

O PIOR: Preço não é para todos

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending