©Milestone

MotoGP 22, em análise

MotoGP 22 – Todos os anos temos jogos novos de alguns desportos e claro que MotoGP tem de estar presente. Sendo uma série que tem evoluído, apesar de lentamente em alguns anos, será que vale a pena este ano?

MotoGP22 é um primeiro jogo da série claramente focado na nova geração de consolas.  Esta análise, feita numa PlayStation 5, foi uma experiência acima do que a série nos tem habituado e, apesar de o salto na qualidade não ser grande, notam-se algumas melhorias interessantes. Em primeiro lugar temos os gráficos, que claramente aproveitam as novas consolas para nos oferecerem efeitos de luz e sombras que tornam o jogo mais bonito, mas o destaque vai mesmo para os reflexos nas pistas e efeitos climatéricos. Infelizmente a sensação de velocidade ainda não consegue estar ao nível de um desporto com tão alta adrenalina.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | MotoGP 22

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo jogo da série MotoGP? Continua a valer a pena investir num jogo assim? Diz-nos o que pensas deste regresso e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

MotoGP 22
moto gp video games

Product Name: MotoGP 22

Product Description: MotoGP 22 - Todos os anos temos jogos novos de alguns desportos e claro que MotoGP tem de estar presente. Sendo uma série que tem evoluído, apesar de lentamente em alguns anos, será que vale a pena este ano?

  • Gráficos - 82
  • Jogabilidade - 80
  • Som - 81
81

Um resumo

O MELHOR:   Melhores gráficos desta série. Jogabildiade mais aprimorada.

O PIOR: Falta modo carreira

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 855 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending