©Prozis

Prozis Ubiq HR, em análise

Prozis Ubiq HR – Usar um smartwatch é quase obrigatório para quem quer compreender o seu progresso físico. Com um software que pode juntar smartwatch, balanças, etc… será que chega?

ANÁLISE | Prozis Ubiq HR

PROZIS domina atualmente o mercado de suplementos desportivos, mas também roupas de desporto, comida saudável e muito mais. Ultimamente, esta marca Portuguesa apostou em tecnologia e nós decidimos olhar para a secção dos smartwatches e tentar perceber se este Prozis Ubiq HR, um smartwatch bastante barato, consegue ter o suficiente para ser um compra interessante ou se falha em algo que seja demasiado importante.

VÊ TAMBÉM – Razer Nari Ultimate – Em análise – Os phones que vibram

Com a Prozis a explorar cada vez mais a área tecnológica, o grande foco será a possibilidade de juntarem na mesma app os dados de um smartwatch e também de uma balança, tendo toda a informação corporal e também de exercícios. Mas, obviamente, sendo um produto tão barato, tem de ter algumas falhas, que até poderão não ser importantes.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Tek Test:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Prozis Pix-E – Em análise – O projetor que cabe no bolso

Costumas treinar? Achas que um produto deste pode fazer a diferença? Já experimentaste? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

Prozis Ubiq HR
Prozis smartwatch

Product Name: Prozis Ubiq HR

Product Description: Prozis Ubiq HR - Usar um smartwatch é quase obrigatório para quem quer compreender o seu progresso físico. Com um software que pode juntar smartwatch, balanças, etc... será que chega?

  • Performance - 84
  • Qualidade/preço - 88
  • Qualidade materiais - 79
  • Características - 76
82

Um resumo

O MELHOR: Software interessante. Barato para as suas funcionalidades. Bom sensor frequência cardíaca

O PIOR: Não tem GPS

Sending
User Review
5 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending