© Insomniac Games

Ratchet and Clank: Rift Apart, em análise

Ratchet and Clank: Rift Apart – Este é o jogo que finalmente demonstra o poder do SSD da PlayStation 5. A isso junta uma utilização fantástica do DualSense e uma história muito divertida. É um jogo obrigatório para qualquer idade.

É o regresso de uma das mais famosas e amadas duplas dos videojogos. Ratchet e Clank estão de volta num novo exclusivo PlayStation 5 para uma aventura frenética em que mudamos de dimensão a grande velocidade. Desde a apresentação do jogo que a expectativa era grande devido Às mudanças de cenários de forma instantânea. Seria este o jogo que demonstraria o poder do SSD da PS5? A resposta é sim. Sem loading que se sintam, com um grafismo de topo e um ambiente frenético onde tudo parece mexer, explodir ou refletir luz, este é um jogo que deixa para trás muitos filmes de animação. Mas as surpresas não acabam por aqui. Não só é um dos jogos mais divertidos da década, este é o primeiro jogo que consegue ser a demonstração do que é a nova geração de consolas.  Mas há muito mais para descobrir sobre este jogo!

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Ratchet and Clank: Rift Apart

O que pensas do novo exclusivo Playstation5? Acreditas que conseguirá ser um dos jogos do ano? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Ratchet and Clank: Rift Apart
dift apart Ratchet and Clank

Product Name: Ratchet and Clank: Rift Apart

Product Description: Ratchet and Clank: Rift Apart - Este é o jogo que finalmente demonstra o poder do SSD da Playstation 5. A isso junta uma utilização fantástica do DualSense e uma história muito divertida. É um jogo obrigatório para qualquer idade.

  • Gráficos - 95
  • Som - 91
  • Jogabilidade - 91
  • História - 90
92

Um resumo

O MELHOR:  Frenético. Visualmente de nova geração. História adulta e divertida. Loading não existem num jogo em que mudas de mundo num segundo

O PIOR: Nada de especial a assinalar

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending