Cruella | © Disney

Cruella | Live Action da Disney recebe poster e primeiro trailer

Cruella é o próximo live-action da Disney mas de 101 Dálmatas pouco ou nada terá. Vê o poster que destaca Emma Stone e o primeiro trailer de arrasar!

Há uma nova vilã da Disney a ganhar um filme stand alone. Depois de Maléfica, da história de “A Bela Adormecida”, chega a história de Cruella, a vilã psicopata do filmes “101 Dálmatas”, reconhecida eternamente pelo seu penteado icónico de metade preto, metade branco.

“Cruella” é uma prequela ao famoso filme dos “101 Dálmatas”, leva-nos até à Londres dos anos 70 e às origens desta enigmática antagonista. Com Emma Stone no papel principal, o primeiro poster revelado pela Disney remete-nos para uma estética ‘punk rock’, com uma temática a preto e branco e até um símbolo anarquista no A de Emma Stone.

POSTER | EMMA STONE É A NOVA VILÃ DA DISNEY

Ao lado de Emma Stone, “Cruella” reuniu um elenco de luxo do qual temos agora o primeiro vislumbre no primeiro trailer oficial do filme. Emma Thompson (“Nanny McPhee”) é a Baronesa, a responsável de uma prestigiada casa de moda onde Cruella começa a trabalhar, Paul Walter Hauser (“Richard Jewell”) é Horace, um dos ajudantes de Cruella, e ainda é possível ver Mark Strong (“Kingsman: Serviços Secretos”), cujo papel ainda não foi revelado.

Com acção na Londres dos anos 70, a meio da revolução do punk rock, conhecemos Estella, uma jovem vigarista, deveras inteligente e criativa. No entanto, ao travar amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas, constrói uma vida nas ruas de Londres. Determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas, arranja forma de chamar a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista. Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruella.

Lê Também:
TOP Disney Adaptações Live-Action | Ranking

O filme, realizado por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“), tem data prevista de estreia para maio de 2021, não havendo qualquer indicação sobre a sua estratégia de lançamento de momento.

TRAILER | CRUELLA, O NOVO FILME DISNEY

Curiosos em ver Emma Stone como vilã da Disney?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2446 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.