©Disney

Emma Stone é Cruella | Primeira imagem divulgada

Cruella de Vil está de volta – a vilã será interpretada por Emma Stone. A primeira imagem da caracterização da actriz foi divulgada hoje, na D23.

Entranhou-se na comunidade cinematográfica o gosto pelos filmes em live-action e os 101 dálmatas não serão a excepção à regra. Este filme de animação levou os patudos ao grande ecrã pela primeira vez em 1961. Assim, surgiu também uma das vilãs mais icónicas de sempre – Cruella de Vil. Agora, quase sessenta anos após a estreia desta personagem, está na altura de escondermos os nossos cães de novo, porque ela, com certeza, virá em busca de mais pele para os seus fantásticos casacos.

Lê Também:
TOP MHD | As 25 melhores canções da Disney

A vilã será interpretada por Emma Stone, conhecida pelo sucesso em “La La Land” (2016). A primeira imagem da caracterização da actriz foi divulgada hoje, na D23. Ainda não se conhecem grandes pormenores acerca do filme – “Cruella – mas presume-se que abordará a origem da personagem, uma vez que, foi escolhida uma actriz jovem.

Ao elenco juntam-se Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry, estes dois últimos também presentes na imagem em destaque. Quanto à direcção estará a cargo de Craig Gillespie, responsável pela biografia nomeada aos Óscares – “I, Tonya (2017).

Emma Stone aparece na imagem com o cabelo bicolor, preto e branco, característico de Cruella, com roupa de cabedal, providenciando à personagem um visual algo entre o gótico e o punk-rock.

Ao longo das décadas, a vilã foi interpretada por Glenn Close, em, 1996 e 2000, recordemos a sua prestação:

101 DÁLMATAS (1996) | GLENN CLOSE NO PAPEL DE CRUELLA

A expressão de Emma Stone é deveras maquiavélica na imagem, estará a actriz à altura do papel de Cruella?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *