William Petersen em "CSI" | © 2015 CBS Photo Archive

CSI: Vegas recebe luz verde pela CBS

Uma das séries mais vistas deste milénio vai ter uma sequela com “CSI: Vegas”, regressando ao local onde tudo começou e com algumas caras conhecidas!

A CBS deu luz verde a “CSI: Vegas”, a série funcionará como uma sequela da obra original que deu origem a uma das maiores franchises da televisão. Para além disso, William Petersen, Jorja Fox e Wallace Langham vão regressar aos papéis a que deram vida na série original.

Esta série está em desenvolvimento há mais de um ano, e finalmente recebeu luz verde para avançar. Para além de Petersen, Fox e Langham, o elenco também inclui Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon (“Star Wars: Episódio IX – A Ascensão de Skywalker”).

Lê Também:
TOP MHD | As Melhores Séries de 2020

O projecto original estreou em 2000, e dominou o pequeno ecrã durante as suas 15 temporadas, dando ainda origem a uma franchise com mais quatro séries com quase 800 episódios. “CSI: Vegas” vai focar-se numa ameaça ao laboratório criminal em Las Vegas que vai trazer um novo grupo de investigadores ao lado dos veteranos, com Gil Grissom e Sara Sidle.

VÍDEO | REVÊ UM POUCO DA SÉRIE ORIGINAL CSI

 És fã desta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1050 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *