Black Widow

Curiosidades sobre o filme a solo de Black Widow

Quando surgiu nas páginas da banda desenhada, Natasha Romanoff rapidamente conquistou os fãs, o mesmo aconteceu na transição das páginas dos livros aos quadradinhos para aos ecrãs de cinema de todo o mundo. “Black Widow” é a espia e assassina mais perigosa do MCU e poderá ter um filme a solo em breve.

1 de 10

Muito se tem falado sobre o futuro de Black Widow e se ela alguma vês receberá o tão merecido filme a solo, e agora que a Marvel Studios revelou uma lista de sete novas datas para filmes não identificados voltou com força a esperança dos fãs de que uma delas seja “Black Widow” o filme.

Lê Também:
Calendário de todas as adaptações de Comic Books dos próximos anos

Por isso, se és fã de Natasha Romanoff não podes deixar de descobrir algumas curiosidades sobre o potencial filme a solo da espia mais letal da banda desenhada e o seu desenvolvimento.

O FOCO DE KEVIN FEIGE

Black Widow

A Black Widow surgiu no Universo Cinemático na Marvel com “Homem de Ferro 2” (2010) e desde então que os fãs imploram uma aventura a solo para a heroína. O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, prometeu à Deadline em 2016 que está “criativamente e emocionalmente” investido na personagem e afirmou que “ela ainda tem histórias extraordinárias para contar no seu próprio franchise”.

1 de 10

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *