© CD Projekt Red

Cyberpunk 2077 é adiado mais uma vez

Desta vez, o jogo da CD Projekt Red é novamente adiado por cerca de um mês. “Cyberpunk 2077” foi arrastado de Novembro para Dezembro de 2020.

Não está fácil para os criadores de “The Witcher III”. Um dos jogos mais antecipados do ano competia pela atenção dos jogadores em Novembro com títulos como “Assassin’s Creed Valhalla”, “DiRT 5”, “Destiny 2: Beyond Light”, “Yakuza: Like a Dragon”, “Marvel’s Spider-Man: Miles Morales”, “Demon’s Souls Remake”, “Godfall” e “Call of Duty: Black Ops Cold War”.

Agora, “Cyberpunk 2077” junta-se a um mês mais calmo, que conta com “Empire of Sin”, “Twin Mirror” e “Immortals: Fenyx Rising” e lança no mesmo dia que “The Medium”, a 10 de Dezembro.

Lê Também:   Star Wars Squadrons, em análise

O habitual comunicado com fundo amarelo regressou, para desilusão dos fãs que já faziam a contagem decrescente para o título que saía em menos de um mês. “Cyberpunk 2077” já foi adiado 4 vezes este ano, tendo sido inicialmente previsto para Abril, depois para Setembro, Novembro e agora para o último mês de 2020.

No início de Outubro, a CD Projekt Red anunciou que o jogo tinha atingido a fase Gold, portanto ninguém esperava outra notícia de adiamento. Parece que os 21 dias extras servirão para preparar actualizações pós-lançamento

“Cyberpunk 2077” é um dos jogos mais antecipados dos últimos tempos, especialmente desde que a CD Projekt Red mostrou que o título ainda estava vivo na conferência da Microsoft da E32018.

Também contavas os dias para o lançamento do jogo? O que pensas do novo adiamento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *