Tenet | © NOS Audiovisuais

Netflix assume distribuição do novo filme de John David Washington

A Netflix assumiu os direitos de distribuição para o novo thriller, Born to Be Murdered, protagonizado por John David Washington.

Numa altura em que a estreia em sala da grande maioria das produções se vê incerta, cabe às plataformas domésticas de streaming a tarefa de levar essas mesmas produções a bom porto. “Born to Be Murdered” é o mais recente filme a juntar-se à longa lista de projectos a estrear exclusivamente na plataforma de streaming Netflix.

O filme, com estreia prevista para 2021, conta-nos a história de um jovem casal, que ao passar férias na Grécia, se vê envolvido numa conspiração com possíveis consequências  letais.  A realização da longa está a cargo de  Ferdinando Cito Filomarino, que participou no desenvolvimento dos filmes, “Chama-me Pelo Teu Nome” e “Suspiria”, os dois realizados por Luca Guadagnino que assume aqui o papel de produtor. O Guião foi escrito por Kevin Rice, naquele que é o seu primeiro crédito como argumentista.

Para além de John David Washington, fazem também parte do elenco, Alicia Vikander (“Ex-Machina”), Vicky Kriepes (“Linha Fantasma”) e Boyd Holbrook (“Logan”).  As filmagens aconteceram na Grécia em Abril do ano passado, e o projecto encontra-se agora em fase de pós-produção.

Lê Também:   Especial | O Cinema às Voltas Com o Futuro (1)

Para o protagonista, John David Washington, este projecto parece ser um passo acertado na sua carreira. Depois de ter trabalhado com Spike Lee em “BlaKKKlansman: O Infiltrado”, e com Christopher Nolan, no recente, “Tenet”, o actor associa-se agora a uma equipa de criativos que já mostraram saber dar cartas no cinema, preparando-se, segundo avança a Variety, para participar no próximo filme de David O. Russel.

VÍDEO | TENET, O MAIS RECENTE FILME DE WASHINGON EM SALA

Estamos ansiosos com esta premissa, e tu?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *