Dan Fogler em "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" | ©2018 WARNER BROS. ENTERTAINMENT INC

Dan Fogler será Francis Ford Coppola em The Offer

O ator Dan Fogler junta-se ao elenco da série da Paramount Plus, “The Offer”, sobre as filmagens do clássico “O Padrinho”.

Fogler será o realizador do clássico “O Padrinho”, Francis Ford Coppola. Mas esta não é a única novidade, com Giovanni Ribisi a juntar-se ao elenco como Joe Colombo e Colin Hanks como Barry Lapidus.

Milles Teller é o produtor Albert S. Ruddy e a série é contada pelo o seu ponto de vista enquanto ele junta as peças deste aclamado filme sobre a mafia. Matthew Goode também juntou-se ao elenco recentemente como Robert Evans, um executivo da Paramount.

Lê Também:
Top 30 melhores filmes segundo o Metacritic

“The Offer” terá 10 episódios escrito por Nikki Toscano e Michael Tolkin. A série será realizada por Dexter Fletcher (“Rocketman”). “O Padrinho” teve como estrelas Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, John Cazale, Robert Duvall, Diane Keaton e Talia Shire. Ainda não foi escolhido que irá dar vida a estes atores na série, tal como o do autor Mario Puzo, que ajudou Coppola a escrever o argumento.

Fogler é conhecido pelo o seu papel nos filmes “Monstros Fantásticos”. Ribisi pode ser visto na série da Amazon “Sneaky Pete” e vai fazer parte da sequela de “Avatar”. Já Hanks é conhecido pelos seus papéis em “King Kong”, “Dexter”, “Fargo” e “Mad Men”.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE MONSTROS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD COM DAN FOGLER

Estás interessado em ver esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *