Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Daniel Radcliffe comenta o retorno de Harry Potter aos Cinemas

Daniel Radcliffe finalmente comenta o retorno do feiticeiro mais famoso do mundo ao grande ecrã, num filme baseado na recente peça de teatro Harry Potter and the Cursed Child.  

Após interpretar o mesmo papel quase metade da sua vida, o jovem ator tem vindo a mostrar uma carreira versátil em filmes como The Woman in Black (2012), Horns (2013), Victor Frankenstein (2015) e Now You See Me (2016).

No mês passado começaram a circular rumores sobre a adaptação para o cinema do Cursed Child, o que são claro, boas notícias para os Potterheads. No entanto, já temos uma opinião de Radcliffe sobre o assunto revelada numa recente entrevista.

Lê Mais: As 20 maiores revelações feitas por J.K. Rowling sobre Harry Potter

Apesar de afirmar que nunca irá fechar permanentemente a porta para o mundo de Harry, diz que não se importa de passar o testemunho a outro ator, até porque nesta oitava história o feiticeiro já tem 40 anos e três filhos, seria preciso deixar Daniel Radcliffe envelhecer pelo menos uma década para poder interpretar o papel.

Estas foram também algumas das suas palavras durante a entrevista:

“Há uma parte de mim que prefere deixar as coisas como estão. Se eu voltar para o papel, há uma hipótese de fazermos o que aconteceu com Star Wars: The Force Awakens em relação ao Star Wars original, mas também há a hipótese de fazer o Phantom Menace. Portanto, eu não quero voltar atrás e estragar algo que as pessoas adoram.”

Vê a entrevista:

A adaptação de Harry Potter and the Cursed Child para o cinema poderá estar prevista para 2020. Se Radcliffe não regressar, quem interpretará a versão adulta de Harry Potter?


 

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *