Daniel Salazar regressa em Fear The Walking Dead

Com o regresso de Fear the Walking Dead nesta terceira temporada, esperam-se muitas novidades nesta nova temporada a que ninguém vai ficar indiferente.

Estreia já esta segunda-feira no AMC o quarto episódio da terceira temporada de Fear the Walking Dead, que é actualmente um dos maiores êxitos do canal. Este novo capítulo intitulado `100´ e escrito por Alan Page é marcado pelo regresso de Daniel Salazar (Rubén Blades) e pelo aparecimento de um personagem misterioso que se junta à luta por um recurso-chave no apocalipse.

Esta temporada será será dividida em duas partes, sendo que esta primeira parte será composta por um total de oito episódios.

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

Nesta terceira temporada de Fear the Walking Dead, que já tem confirmada a quarta temporada, as famílias reúnem-se na violenta fronteira dos Estados Unidos e México. Com as fronteiras eliminadas devido ao fim do mundo, os personagens lutam pela reconstrução das morais da sociedade, mas também pela sua própria família. Madison (Kim Dickens) reencontra Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) tenta recuperar do trágico assassinato de Andrés.

Lê Também:
AMC em Novembro | Filmes que recomendamos

Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da mãe, assume a sua primeira posição enquanto líder o que leva a que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada levada a cabo por um grupo militar. O par deseja escapar da morte, Luciana é baleada e Nick já não se sente invencível.

Entretanto, tentando recompor-se emocional e fisicamente, Strand (Colman Domingo) concentra-se em aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer. Por seu lado, Ofelia (Mercedes Manson) porá à prova a sua capacidade de sobrevivência e demonstrará a si mesma se reúne as capacidades do seu pai.

O quarto episódio desta temporada estreará dia 19 de Junho pelas 22:10.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *