Daredevil | Planos originais davam … filme

 

Os planos originais para Daredevil apontavam para um projecto cinematográfico.

Em entrevista à IGN, Drew Goddard referiu que tinha planos para um filme de Daredevil. “Eu fui à Marvel e falei com eles sobre a possibilidade de fazer um filme, ainda antes do filme com o Ben Affleck. Mas em conjunto chegamos à conclusão que não queríamos gastar 200 milhões num projecto desta dimensão. O Matt Murdock não quer salvar o mundo. Ele só quer manter as coisas limpas. Por isso parecia errado ter naves espaciais a se despenhar no meio da cidade. Mas por causa disso a Marvel, no que diz respeito à secção de cinema, não está no negócio de fazer filmes por 25 milhões. Eles apostam em grande como devem fazer.”

Lê Também: Daredevil | Primeira temporada em análise

Depois desta decisão a Netflix, e o formato televisivo, pareceu uma melhor escolha para Drew Goddard desenvolver este projecto. “Senti que teríamos mais liberdade para fazê-lo na televisão e com um tom mais adulto. Se pegássemos no Daredevil e fizéssemos um filme, seria Rated R. E eles não está a fazer este género de filme. O formato televisivo permitia explorar a personagem. Sentia que a Netflix seria a melhor casa para fazer este projecto.”

Lê Também: Daredevil | Featurette mostra bastidores da série

Umas das novidades da segunda temporada de Daredevil reside no facto de Drew Goddard deixar de ser o showrunner deixando o trabalho nas mãos de Doug Petrie e Marco Ramirez. Mas isso não parece afectar a qualidade da série. “Eu já não estou à frente do projecto. O Doug Petrie e o Marco Ramirez estão a fazer um trabalho fenomenal. Aquilo que posso dizer é que se gostaste da primeira temporada, então a segunda temporada será fantástico.”

A estreia da segunda temporada de Daredevil está prevista para 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *