Daredevil terá abordagem mais negra

 

A garantia, é de Charlie Cox, que irá representar Daredevil, quando a série estrear em 2015, na Netflix. De acordo com o Hollywood Reporter, esta postura mais negra de Daredevil, terá origem na dedicação obsessiva na guerra contra o crime, na cidade de Hell Kitchen, em Nova Iorque.

“Ele sai na sua missão e faz lei com as suas próprias mãos. Ele não sabe se consegue parar, é quase como se fosse um vício. Desempenhar Daredevil é uma grande responsabilidade embora tenha sido divertido” referiu Charlie Cox.

Daredevil, é uma personagem, que combina a sua profissão como advogado, com a tarefa de vigilante, como Daredevil. Ele luta contra a injustiça na cidade de Hell Kitchen em Nova Iorque.

Na série televisiva estão confirmados no elenco Charlie Cox (Matt Murdock), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Ayelet Zurer (Vanessa Marianna), Rosario Dawson (Claire Temple), Vincent D’Onofrio(Wilson Fisk), Bob Gunto (Leland Owlsley), Toby Leonard Moore (Wesley) e Vondie Curtis Hall (Ben Urich).

Lê Também:
Arthdal Chronicles bate recordes

Inicialmente estão encomendados 13 episódios na Netflix.

0 thoughts on “Daredevil terá abordagem mais negra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *