David Fincher e Brad Pitt a caminho da sequela desta obra-prima de Quentin Tarantino
Quentin Tarantino prepara-se para retornar ao mundo de “Era Uma Vez em… Hollywood”, mas com um realizador inesperado.
“Era Uma Vez em… Hollywood” estreou em 2019 e foi o último filme do talentoso Quentin Tarantino a alcançar o grande ecrã. Desde então, o cineasta tem procurado o seu próximo projeto, escrevendo diversos argumentos, mas nenhum ainda alcançou o grande ecrã.
Embora muito se tenha falado sobre qual seria o tópico do novo filme de Quentin Tarantino, poucos foram os factos alcançados em relação ao projeto. Rumores apontaram para um filme sobre críticos de cinema protagonizado por Tom Cruise, enquanto que outros sugeriam uma sequela de “Era Uma Vez em… Hollywood”. No entanto, a verdade é que Tarantino acabou por abandonar o argumento em que estava a trabalhar, até agora…
David Fincher, Brad Pitt e Quentin Tarantino juntas na sequela de “Era Uma Vez em… Hollywood”
Agora, surge a confirmação de que o realizador estava a trabalhar numa espécie de sequela de “Era Uma Vez em… Hollywood“, com o regresso de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. Contudo, até ao momento, DiCaprio ainda se encontra em negociações.
Segundo o The Playlist, que avançou a notícia, o projeto está a ser desenvolvido pela Netflix, em parceria com Quentin Tarantino, que escreveu o guião, e David Fincher que será o realizador. Porém, a plataforma de streaming recusou comentar a sua participação no projeto quando questionada.
Ao se revelar verdade, esta será a quarta colaboração entre Pitt e Fincher. Desde os anos noventa, a dupla de ator e realizador têm trabalhado juntos em projetos de grande popularidade e aclamação como, por exemplo, “Se7en”, “Fight Club” e “The Curious Case of Benjamin Button”.
“Era Uma Vez em… Hollywood” segue o ator de televisão Rick Dalton (DiCaprio), e o seu duplo Cliff Booth (Pitt), enquanto tentam alcançar o sucesso duradouro em Hollywood. Até ao momento não é conhecido se mais algum ator do filme original irá regressar, nem qual o enredo da sequela.
És fã deste icónico filme de Quentin Tarantino? O que pensas da sequela conduzida por David Fincher e Brad Pitt?