A Paixão de Jesus Cristo

Jim Caviezel poderá entrar na sequela da Paixão de Cristo

A segunda representação de Jim Caviezel como Jesus Cristo é mais que possível. Está em jogo a sequela do sucesso “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson.

A EW confirmou que o ator de Jim Caviezel está em negociações para ressuscitar o seu papel com a sequela de “A Paixão de Cristo”. O primeiro filme saiu em 2004 e relatou os 12 dias finais na vida de Jesus antes de sua crucificação. No início de 2016, Randall Wallace, o escritor do primeiro filme (também conhecido por produzir o guião de “Braveheart“), revelou que estava a trabalhar no enredo da “Ressurreição” (o nome da sequela) e disse ao Hollywood Reporter que estava focado em abordar “um enorme e sagrado sujeito”.

Lê Também:
Deus Existe e Vive em Bruxelas, em análise

Realizado com vinte e quatro milhões de euros, “A Paixão do Cristo” foi um sucesso global, arrecadando quinhentos milhões de euros. Recebeu três indicações aos Óscares e foi o ponto alto da carreira de Caviezel. O seu projeto mais recente, “Paul, Apóstolo de Cristo”, estreará este ano e também é uma adaptação da bíblica.

TRAILER | REVÊ O MAIOR SUCESSO DE JIM CAVIEZEL

Queres ver o Jim Caviezel a estrelar a sequela?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *